• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Idoso voltava da praia quando foi atropelado, em Balneário Camboriú

Motorista foi preso por homicídio culposo qualificado, por dirigir embriagado

ari

O idoso que foi atropelado no fim da tarde de segunda-feira (10), na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, estava de sunga e voltava da praia no momento do acidente que tirou sua vida.

Ari Maschio, 74 anos, era corretor de imóveis e morava com a esposa em em um edifício a 20 metros do local do atropelamento, na altura da Rua 4000. Segundo informações, Ari nunca atravessava fora da faixa e era hábito caminhar os 20 metros de distância para atravessar para a praia com segurança.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motorista do GM Cruze, M.B. de 66 anos, que atropelou Ari, foi preso por homicídio culposo qualificado, por dirigir embriagado. Ele foi detido próximo a Rua 3700 e não realizou o teste do bafômetro, mas confessou aos policiais militares que bebeu cerveja antes do fato. Além da embriaguez, presume-se pela distância que a vítima foi arremessada, que o condutor estava em uma velocidade incompatível com a via, que é de 40 Km/H.

Em depoimento, o acusado disse que não queria fugir e que faria o retorno para voltar para a avenida, mas o argumento não convenceu o delegado. Ele foi levado para o complexo penitenciário da Canhanduba e foi liberado em menos de 24 horas após o ocorrido.

Ari foi cremado nesta terça-feira, 12.

Click CamboriúNotíciasIdoso voltava da praia quando foi atropelado, em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias