- PUBLICIDADE -

Idoso voltava da praia quando foi atropelado, em Balneário Camboriú

Motorista foi preso por homicídio culposo qualificado, por dirigir embriagado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
ari

O idoso que foi atropelado no fim da tarde de segunda-feira (10), na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, estava de sunga e voltava da praia no momento do acidente que tirou sua vida.

Ari Maschio, 74 anos, era corretor de imóveis e morava com a esposa em em um edifício a 20 metros do local do atropelamento, na altura da Rua 4000. Segundo informações, Ari nunca atravessava fora da faixa e era hábito caminhar os 20 metros de distância para atravessar para a praia com segurança.

O motorista do GM Cruze, M.B. de 66 anos, que atropelou Ari, foi preso por homicídio culposo qualificado, por dirigir embriagado. Ele foi detido próximo a Rua 3700 e não realizou o teste do bafômetro, mas confessou aos policiais militares que bebeu cerveja antes do fato. Além da embriaguez, presume-se pela distância que a vítima foi arremessada, que o condutor estava em uma velocidade incompatível com a via, que é de 40 Km/H.

Em depoimento, o acusado disse que não queria fugir e que faria o retorno para voltar para a avenida, mas o argumento não convenceu o delegado. Ele foi levado para o complexo penitenciário da Canhanduba e foi liberado em menos de 24 horas após o ocorrido.

Ari foi cremado nesta terça-feira, 12.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.