- PUBLICIDADE -

Emasa realiza teste para levar abastecimento de água ao Estaleiro

Nesta primeira ação, 40% das casas receberam o teste com água nas torneiras

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
Emasa realiza teste para levar abastecimento de água ao Estaleiro
Divulgação

A Emasa iniciou nesta sexta-feira (07), mais um teste para levar o abastecimento de água ao Bairro do Estaleiro. Nesta primeira ação, 40% das casas receberam o teste com água nas torneiras. A água ainda não permanecerá na rede, pois faltam as ligações finais.

O diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber explica que há dois meses estão sendo feitos os testes com um novo booster, que faz a água subir o morro e chegar até o limite para abastecer as residências. “Após todos esses testes, continuamos com as obras na rede e identificamos que faltam alguns materiais para a conclusão do trabalho, que já compramos e estamos aguardando receber. Essas peças são conexões que farão as ligações de água para chegar nas residências”, explicou Douglas.

O presidente da Associação de Moradores do Estaleiro (AME), Ricardo Loppnow, que acompanhou os testes, conta que os moradores receberam a água de teste com muita alegria, porque os moradores nunca tiveram água encanada nas residências. “Nosso bairro nunca esteve tão próximo de receber a água encanada. Inclusive, uma moradora do bairro se emocionou, pois o falecido marido dizia que isso nunca iria acontecer na nossa localidade”, explicou Ricardo.

A previsão agora é que as peças para a continuidade da obra que já estão licitadas cheguem ainda este mês, e que a água encanada chegue definitivamente em todas as casa dos moradores do Bairro Estaleiro até o final de janeiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.