- PUBLICIDADE -

Campeonato Catarinense de Arrancada vai movimentar BC no fim de semana

O evento contará com cerca de 150 pilotos que estarão na disputa em 16 categorias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
Campeonato Catarinense de Arrancada vai movimentar Balneário Camboriú no fim de semana
Divulgação

A sexta e última etapa do Campeonato Catarinense de Arrancada será nesse fim de semana (14, 15 e 16), em Balneário Camboriú. O evento contará com cerca de 150 pilotos que estarão na disputa em 16 categorias. O Speedway Music Park (Rua José Francisco Corrêa, nº 900 – Bairro Nova Esperança), é palco do evento.

A prova de arrancada é uma forma de corrida praticada por automóveis especialmente preparados, com o objetivo de completar o trajeto em menor espaço de tempo.

Na sexta-feira (14), haverá o treino aberto ao público, das 13h às 19h. No sábado (15), as baterias iniciam a partir das 10h e no domingo (16), a partir das 9h.

Pilotos de oito estados confirmaram presença no campeonato, com carros ultrapassando 200km por hora em uma pista de 201 metros. Destaque para o recordista mundial Malton Coimbra, que estará presente.

Um dos organizadores dessa etapa em Balneário Camboriú e diretor comunicação do Speedway, Marcel Pires, destaca a importância do evento. “Segundo a crítica e os próprios pilotos também, será a maior prova da história de arrancada de 201 metros, um evento imperdível, com recordistas mundiais’’, disse.

Haverá praça de alimentação com food trucks, choepperia, lanchonete e restaurante. Espaço kids e simulador de corridas também são atrações no fim de semana.

Os ingressos estarão disponíveis no local. 

O evento conta com apoio da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.