- PUBLICIDADE -

Águas de Camboriú fiscaliza moradores que fazem o mau uso da água

Denúncias podem ser feitas pelo telefone 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram
aguas de camboriu
Divulgação

Leituristas da concessionária Águas de Camboriú já emitiram 36 comunicados de orientação sobre o uso prioritário da água no município. Os moradores são abordados pelos profissionais da empresa após a verificação de uso de água para limpeza de calçadas e de carros.

Desde a semana passada, Camboriú e Balneário Camboriú estão em alerta quanto ao nível do Rio Camboriú, que abastece as duas cidades. “Neste momento, o abastecimento segue normalmente, mas, para que não ocorram interrupções, precisamos da colaboração de todos”, observa o gestor de operações das Águas de Camboriú, Gabriel Balparda Fasola.

O trabalho de conscientização segue nos próximos dias em virtude do baixo nível do Rio Camboriú, que pode comprometer o abastecimento se não houver uma redução no consumo. Quem verificar algum caso de mau uso da água, pode comunicar as equipes da concessionária por meio das Centrais de Atendimento – pelo telefone 0800 595 4444 e mensagens pelo WhatsApp no 99234 1414. Desta forma, os fiscais poderão verificar todos os casos.

Mesmo com as ações para minimizar a situação, realizadas de forma conjunta pelas concessionárias de água e prefeituras de Camboriú e Balneário Camboriú, Epagri e Comitê do Rio Camboriú, neste momento, o uso consciente é o caminho para que o abastecimento seja mantido nas duas cidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.