Divulgação

Na sessão de terça-feira (06), os vereadores aprovaram em primeira votação o projeto que cria a Semana do Empreendedorismo em Camboriú. Segundo o documento nº38/2018, o evento deve ser realizado anualmente próximo ao dia 5 de novembro, data comemorativa do Dia Estadual do Empreendedor.

O projeto foi assinado pelos vereadores Adriano Gervásio (PSDB), Amilton Bianchet – Mito (PSDB), Fabiano Olegário (PDT), Inalda do Carmo Bednarski (DEM), José Simas (DEM), Márcia Regina Oliveira Freitag (PSDB), Marcio Antonio Pereira (PV), Márcio Roberto Muller (DEM) e Vilson Albino (PV), a convite do idealizador, John Lenon Teodoro (PSDB).

Na Semana do Empreendedorismo serão realizadas ações que promovam, incentivem e valorizem a difusão do espírito empreendedor, priorizando os alunos do Ensino Médio, universitários e escolas técnicas, por meio de palestras magnas, palestras técnicas, minicursos, oficinas e treinamentos, que ampliem o conhecimento e a informações para tornar os empreendimentos mais lucrativos.


COMENTE ABAIXO ⬇

resposta(s) publicada(s). (Obs.Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site)