• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Força-tarefa para organizar fios começa na Avenida Central nesta quarta-feira

Em razão disso, o trânsito ficará com uma pista interditada no trecho em que as equipes estiverem atuando

cosip fiação
Divulgação

Nesta quarta-feira (28), a força-tarefa criada para organizar a fiação de telefone, internet e TV a cabo nos postes das principais vias de Balneário Camboriú estará na Avenida Central. Em razão disso, o trânsito ficará com uma pista interditada no trecho em que as equipes estiverem atuando.

O trabalho começa às 8h, na esquina da Central com a 3ª Avenida e Avenida do Estado. Liderada pela Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP), a ação reúne empresas de telecomunicação e foi realizada pela primeira vez no fim de 2017, na fiação do Calçadão. Em junho e julho deste ano, a força-tarefa ocorreu nas avenidas Atlântica e Brasil. Na segunda-feira (26), o mutirão começou na Avenida Alvin Bauer. Não tem previsão de término dos trabalhos na Central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As empresas terão de corrigir fios dos postes de iluminação pública fora de local e eliminar cabos que não estão sendo usados. Além de causarem poluição visual, os cabos e fios instalados de forma desordenada dificultam o trabalho de manutenção da COSIP. Fios emaranhados e soltos também representam risco à segurança da população.

Click CamboriúNotíciasForça-tarefa para organizar fios começa na Avenida Central nesta quarta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias