Perícia médica obrigatória para aposentados por invalidez do BCPREVI começa segunda-feira

Os atendimentos serão da 8h às 12h, e das 13h às 18h

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Balneário Camboriú – BCPREVI informa que começa na próxima segunda-feira (15) e vai até sexta-feira (19) o período para reavaliação pericial médica anual dos aposentados e pensionistas inválidos ao trabalho deste Instituto. Os aposentados e pensionistas nesta situação devem comparecer à sede do BCPREVI, na Rua Dinamarca, nº 175, Bairro das Nações, munidos de exames e laudos referentes à enfermidade que os afastou.

Segundo Allan Müller Schroeder, diretor-presidente do Instituto, “já providenciamos um agendamento prévio para que os aposentados e pensionistas inválidos ao trabalho não tenham que enfrentar filas para esta reavaliação pericial que é uma determinação prevista em lei que o BCPREVI é obrigado a cumprir”.

A lista dos aposentados e pensionistas e o horário pré-agendado para as reavaliações pode ser conferida em anexo. A lista foi publicada em jornal de circulação regional e os servidores avisados por telefone e pelo WhatsApp do BCPREVI.

Os atendimentos serão da 8h às 12h, e das 13h às 18h, na sede do BCPREVI. O aposentado e pensionista inválido que não fizer a reavaliação médica anual incorrerá na pena de suspensão dos proventos até a referida regularização.

Detalhes desta perícia obrigatória podem ser obtidos pelo telefone do Instituto (47) 3360-6253, pelo WhatsApp (47) 99982-2267, ou pelo e-mail [email protected]

Confira a lista dos aposentados:

Para o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, de 12 de outubro, a rede hoteleira está quase toda ocupada.

Posted by Click Camboriú on Thursday, October 11, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -