• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Encontro de Amigos de Camboriú está com inscrições abertas

Grupos interessados devem se inscrever no Portal Turístico até o dia 26 de outubro

encontro dos amigos de camboriu
Foto: Arquivo / Click Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulgou nessa semana o regulamento oficial e abriu inscrições para o Encontro de Amigos de Camboriú. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro no Portal Turístico de Camboriú – que fica na Avenida Santa Catarina, nº 1845, no bairro Taboleiro. Os pedidos serão analisados e deferidos em ordem cronológica, de acordo com o número de vagas disponíveis e com o cumprimento das determinações previstas no regulamento.

Para efetivar o pedido, os grupos interessados devem apresentar, no ato da inscrição, a quantia de R$ 40 em brinquedos (mediante cupom fiscal), que serão doados às crianças do projeto “Sou Estudante, Sou Cidadão”, da 1º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar. “Nós queremos que a festa vá além do momento de descontração e do estímulo ao turismo e à economia. O intuito é que ela tenha também uma importância social dentro do município”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet. A doação será feita entre os dias 30 e 31 de outubro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O Encontro de Amigos de Camboriú será realizado no dia 15 de novembro, das 11 às 17 horas, no entorno da Praça das Figueiras – ruas Lauro Müller e Gustavo Richard. A ficha de inscrição está anexa no regulamento, disponível no site da Prefeitura (Editais > Geral).

Click CamboriúNotíciasEncontro de Amigos de Camboriú está com inscrições abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias