- PUBLICIDADE -

Encontro de Amigos de Camboriú está com inscrições abertas

Grupos interessados devem se inscrever no Portal Turístico até o dia 26 de outubro

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

encontro dos amigos de camboriu
Foto: Arquivo / Click Camboriú

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulgou nessa semana o regulamento oficial e abriu inscrições para o Encontro de Amigos de Camboriú. As inscrições devem ser feitas até o dia 26 de outubro no Portal Turístico de Camboriú – que fica na Avenida Santa Catarina, nº 1845, no bairro Taboleiro. Os pedidos serão analisados e deferidos em ordem cronológica, de acordo com o número de vagas disponíveis e com o cumprimento das determinações previstas no regulamento.

Para efetivar o pedido, os grupos interessados devem apresentar, no ato da inscrição, a quantia de R$ 40 em brinquedos (mediante cupom fiscal), que serão doados às crianças do projeto “Sou Estudante, Sou Cidadão”, da 1º Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar. “Nós queremos que a festa vá além do momento de descontração e do estímulo ao turismo e à economia. O intuito é que ela tenha também uma importância social dentro do município”, destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Bianchet. A doação será feita entre os dias 30 e 31 de outubro.

O Encontro de Amigos de Camboriú será realizado no dia 15 de novembro, das 11 às 17 horas, no entorno da Praça das Figueiras – ruas Lauro Müller e Gustavo Richard. A ficha de inscrição está anexa no regulamento, disponível no site da Prefeitura (Editais > Geral).


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.