• O portal de notícias de Balneário Camboriú

BCPREVI reúne conselhos para anunciar diretrizes e eleição de novos conselheiros

A eleição dos novos membros dos conselhos ainda não tem data definida

BCPREVI reúne conselhos para anunciar diretrizes e eleição de novos conselheiros
Divulgação

O presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú – BCPREVI, Allan Müller Schroeder, com servidores do órgão, reuniu-se nesta quarta-feira (03), com os membros dos conselhos Administrativo e Fiscal para tratar de assuntos relativos à gestão, ações e aos encaminhamentos relativos ao Instituto.

“Na reunião ordinária que tivemos hoje, muito produtiva, pontuamos aos conselheiros que entre as diretrizes que propomos está uma maior participação do servidor, seja ele aposentado ou na ativa, nos processos do BCPREVI. Vamos buscar junto aos conselheiros dar mais transparência e controle social nas ações do Instituto. A ideia é uma democratização maior no BCPREVI com a inclusão dos aposentados e pensionistas ativos e inativos na gestão”, declarou o presidente Allan Müller Schroeder.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os conselheiros foram informados, também, que, em respeito à legislação vigente, este ano será lançado o edital de convocação para eleição dos novos membros dos conselhos, tanto o Administrativo quanto o Fiscal, e será procedido o pleito, ainda sem data definida.

“Em breve publicaremos o edital convocando as eleições para os conselhos, mas já adiantei aos que participaram da reunião que a ideia é promover uma participação ampla de servidores aposentados e na ativa neste processo. Para tanto, estamos de portas abertas para esclarecimentos sobre como se dará todo o processo eleitoral dos novos conselheiros”, explicou o presidente do Instituto.

Click CamboriúNotíciasBCPREVI reúne conselhos para anunciar diretrizes e eleição de novos conselheiros
PUBLICIDADE

Últimas notícias