BCPREVI reúne conselhos para anunciar diretrizes e eleição de novos conselheiros

A eleição dos novos membros dos conselhos ainda não tem data definida

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

O presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Balneário Camboriú – BCPREVI, Allan Müller Schroeder, com servidores do órgão, reuniu-se nesta quarta-feira (03), com os membros dos conselhos Administrativo e Fiscal para tratar de assuntos relativos à gestão, ações e aos encaminhamentos relativos ao Instituto.

“Na reunião ordinária que tivemos hoje, muito produtiva, pontuamos aos conselheiros que entre as diretrizes que propomos está uma maior participação do servidor, seja ele aposentado ou na ativa, nos processos do BCPREVI. Vamos buscar junto aos conselheiros dar mais transparência e controle social nas ações do Instituto. A ideia é uma democratização maior no BCPREVI com a inclusão dos aposentados e pensionistas ativos e inativos na gestão”, declarou o presidente Allan Müller Schroeder.

Os conselheiros foram informados, também, que, em respeito à legislação vigente, este ano será lançado o edital de convocação para eleição dos novos membros dos conselhos, tanto o Administrativo quanto o Fiscal, e será procedido o pleito, ainda sem data definida.

“Em breve publicaremos o edital convocando as eleições para os conselhos, mas já adiantei aos que participaram da reunião que a ideia é promover uma participação ampla de servidores aposentados e na ativa neste processo. Para tanto, estamos de portas abertas para esclarecimentos sobre como se dará todo o processo eleitoral dos novos conselheiros”, explicou o presidente do Instituto.

As castrações começam na segunda quinzena de outubro, em uma clínica veterinária.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, October 3, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -