• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú destina quase 4 milhões para entidades

No total, 11 entidades foram beneficiadas com os recursos, que serão utilizados para incentivar ainda mais os serviços prestados ao público

Direitos da Criança e do Adolescente destina quase 4 milhões a entidades
Divulgação

Neste ano quase R$ 4 milhões foram repassados pelo Município de Balneário Camboriú para entidades que atendem o público infantojuvenil nas mais diversas áreas, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA).

No total, 11 entidades foram beneficiadas com os recursos, que serão utilizados para incentivar ainda mais os serviços prestados ao público de Balneário Camboriú. São elas: Associação Amor para Down, Associação de Apoio às Famílias dos Deficientes Físicos, Associação Beneficente Cristã Real Esperança, Associação Dragão Negro, Associação Lar Maternal Bom Pastor, AMA Litoral, APAE, Associação de Proteção, Acolhimento e Inclusão Social, Biblioteca Comunitária Bem Viver, Grupos de Estudo e Apoio a Adoção Anjos da Vida e Núcleo Assistencial Humberto Campos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente do CMDCA, Douglas Aguirre, fala sobre o repasse dos recursos. “A Lei nº 13.019/14 determina que a Administração Pública aja com transparência para com os cidadãos. Por isso, prestamos contas à população de Balneário Camboriú sobre a destinação dos recursos públicos do FMDCA, por meio de campanhas publicitárias, radiodifusão, outdoors, rede social e assim por diante”, diz.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú destina quase 4 milhões para entidades
PUBLICIDADE

Últimas notícias