Marejada terá destaque na camisa do Clube Náutico Marcílio Dias

Em homenagem à maior festa do pescado do Brasil, o Marinheiro vai ceder o espaço destinado ao patrocinador máster para divulgação da MAREJADA

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

A 32ª edição da MAREJADA, que será realizada de 4 a 14 de outubro, terá lugar de destaque na camisa do Clube Náutico Marcílio Dias. Em homenagem à maior festa do pescado do Brasil, o Marinheiro vai ceder o espaço destinado ao patrocinador máster para divulgação da MAREJADA.

Os jogadores vão estrear a nova camisa no jogo clássico entre Marcílio e Barroso, no próximo domingo, 30, às 15h30 no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. “A Marejada está sendo remodelada e, assim como o Marcílio, está reconquistando a confiança da população. A parceria reforça esse momento de ascensão tanto da festa quanto do nosso time”, explica o presidente do clube, Lucas Brunet.

Além da homenagem na camisa, o Marcílio Dias levará suas cores e representará o futebol de Itajaí também na festa popular. Abrindo as comemorações para o centenário do clube, celebrado em 2019, o Marinheiro vai ter um stand dentro da MAREJADA.

“Ter a logo da festa na nossa camisa é uma forma de homenagear a Marejada, que sempre foi tradicional na cidade. Participar da Marejada é uma honra”, finaliza Lucas.

Telemarketing, padeiro, recepcionista e técnico de enfermagem são destaques.

Posted by Click Itajaí on Monday, September 24, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -