• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Marejada terá destaque na camisa do Clube Náutico Marcílio Dias

Em homenagem à maior festa do pescado do Brasil, o Marinheiro vai ceder o espaço destinado ao patrocinador máster para divulgação da MAREJADA

Marejada terá destaque na camisa do Clube Náutico Marcílio Dias
Divulgação

A 32ª edição da MAREJADA, que será realizada de 4 a 14 de outubro, terá lugar de destaque na camisa do Clube Náutico Marcílio Dias. Em homenagem à maior festa do pescado do Brasil, o Marinheiro vai ceder o espaço destinado ao patrocinador máster para divulgação da MAREJADA.

Os jogadores vão estrear a nova camisa no jogo clássico entre Marcílio e Barroso, no próximo domingo, 30, às 15h30 no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. “A Marejada está sendo remodelada e, assim como o Marcílio, está reconquistando a confiança da população. A parceria reforça esse momento de ascensão tanto da festa quanto do nosso time”, explica o presidente do clube, Lucas Brunet.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além da homenagem na camisa, o Marcílio Dias levará suas cores e representará o futebol de Itajaí também na festa popular. Abrindo as comemorações para o centenário do clube, celebrado em 2019, o Marinheiro vai ter um stand dentro da MAREJADA.

“Ter a logo da festa na nossa camisa é uma forma de homenagear a Marejada, que sempre foi tradicional na cidade. Participar da Marejada é uma honra”, finaliza Lucas.

Click CamboriúNotíciasMarejada terá destaque na camisa do Clube Náutico Marcílio Dias
PUBLICIDADE

Últimas notícias