Lançadas mais duas licitações exclusivas para micro e pequenas empresas em Balneário Camboriú

Além desses dois, também ainda está disponível o pregão presencial que visa aquisição de um servidor para o Centro de Processamento de Dados

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Mais duas licitações estão disponíveis para micro e pequenos empresários de Balneário Camboriú. Os dois processos licitatórios, promovidos pelo Município, são exclusivos para microempresas e empresas de pequeno porte atendendo à Lei da Desburocratização (decreto nº 8981/2018).

“Com esses pregões o Município promove o desenvolvimento econômico e social no âmbito municipal e regional, além de fortalecer e estimular as microempresas e empresas pequeno porte da cidade. Tanto que em um caso de empate vence a empresa de Balneário Camboriú. Ou caso não tenha nenhuma empresa da cidade, o critério de desempate é ser uma empresa de pequeno porte de Santa Catarina”, comentou o secretário de Compras, Fernando Marchiori.

Um dos pregões é para a aquisição e instalação de películas para os vidros da 29ª CIRETRAN. A proposta e habilitação deverão ser entregues até o dia 13 de setembro, às 09h30 e não podem ultrapassar o valor de R$ 33.308,33.

O outro é para a contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de locação de banheiros químicos de forma contínua para uso no “Projeto Nossa Escola Nossa Praia” da Secretaria de Educação, ao longo de 12 meses. A proposta e habilitação deverão ser entregues até o dia 21 de setembro, às 13h30 e não podem ultrapassar o valor de R$ 26.260,00.

Além desses dois, também ainda está disponível o pregão presencial que visa aquisição de um servidor para o Centro de Processamento de Dados (CPD), do 13º Batalhão de Bombeiros Militar, com recursos do Fundo Municipal de Prevenção contra Sinistros (FUMPRESI). A entrega e abertura das propostas será dia 10 de setembro, às 13h. Este foi o primeiro exclusivo para para microempresas e empresas de pequeno porte.

Todas as propostas devem ser entregues na Secretaria de Compras, localizada na Rua Dinamarca, nº 320 – no Paço Municipal.

Você pode conferir os editais clicando aqui.

Na região, Balneário Camboriú foi a cidade com o maior volume de chuvas.

Posted by Click Camboriú on Wednesday, September 5, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -