• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Concluído conserto da iluminação da 4ª Avenida

Foram furtados 800 metros de fios, um prejuízo de cerca de R$ 5 mil

Concluído conserto da iluminação da 4ª Avenida
Divulgação

A Contribuição para Custeio de Serviço de Iluminação Pública (COSIP) comunica que foi concluído o conserto e a reinstalação da iluminação da 4ª Avenida, furtada no fim de semana. Foram furtados 800 metros de fios de 10 mm, cabos de 16 mm e danificadas cinco caixas de passagem, um prejuízo de cerca de R$ 5 mil.

“O furto deixou a parte nova do prolongamento da 4ª Avenida sem iluminação. Agora, para evitar que isso aconteça, a COSIP criou alguns mecanismos para evitar vandalismo como a eliminação de algumas caixas de passagem e colocamos a fiação ainda mais profunda”, contou o gestor da COSIP, Anderson dos Santos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A COSIP registou Boletim de Ocorrência e a Guarda Municipal intensificou o patrulhamento no local.

Iluminação 4ª Avenida

O Binário Sul – prolongamento da 4ª Avenida recebeu iluminação com a tecnologia LED e fiação subterrânea. Foram instalados 20 postes, cada um com três luminárias de LED. Duas das luminárias são de 300 watts e voltadas para a via, e a outra, que tem 200 watts e fica em uma altura mais baixa, é projetada para calçada.

Além de proporcionar ao olho humano uma percepção maior de claridade, essa tecnologia LED gera economia, pois as lâmpadas consomem até 75% menos energia que as de vapor metálico. Elas também têm uma vida útil maior, de cerca 50 mil horas, contra 12 mil horas das tradicionais.

Click CamboriúNotíciasConcluído conserto da iluminação da 4ª Avenida
PUBLICIDADE

Últimas notícias