• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dog Park permanece fechado

A previsão era de que o parque fosse reaberto nesta quinta-feira, 9, mas não houve a total recuperação da grama no prazo estimado

Dog Park permanece fechado
Divulgação

O Dog Park de Balneário Camboriú, o primeiro parque para cães da cidade, ficará fechado por mais um tempo. A visitação do espaço foi interrompida dia 02, em razão de a quantidade insuficiente de chuva ter prejudicado a grama do local.

A previsão era de que o parque fosse reaberto nesta quinta-feira, 9, mas não houve a total recuperação da grama no prazo estimado. A decisão de manter o lugar fechado por mais tempo levou em conta a economia de recursos públicos, pois se for necessário o replantio da grama, os custos serão maiores, conforme a diretora de Desenvolvimento Ambiental da Secretaria do Meio Ambiente, Maria Heloisa Furtado Lenzi.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O parque para cães foi inaugurado em 19 de julho, com o prolongamento da 4ª Avenida. O local tem bancos, cancha de areia, slalom (barras para treino dos animais em zigue-zague), espaço para salto simples e salto com pneu. O Dog Park está localizado na 4ª Avenida, com entrada pelas ruas 2870 e 2950. Ainda não há uma previsão para a reabertura do lugar.

Click CamboriúNotíciasDog Park permanece fechado
PUBLICIDADE

Últimas notícias