• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores pretendem fiscalizar procedimentos realizados no Hospital Cirúrgico de Camboriú

Objetivo é verificar como o hospital está atuando no município e buscar alternativas para diminuir as filas de espera para as cirurgias

Hospital Cirúrgico Camboriú
Divulgação

Desde que foi reaberto, há mais de seis meses, o HCC – Hospital Cirúrgico Camboriú, já realizou algumas cirurgias eletivas nas especialidades de cirurgia geral, ginecologia, ortopedia, cirurgia vascular, oftalmologia e urologia.

Com o objetivo de fiscalizar esses procedimentos e também os que estão previstos para os próximos meses, dois requerimentos de urgência foram aprovados por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária da última quinta-feira (24), na Câmara de Camboriú.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os vereadores solicitam através dos documentos, dados sobre os atendimentos realizados (nas cirurgias e no plantão), exames, e também quais e quantos profissionais atuam no hospital. Os requerimentos estão direcionados a Secretaria de Saúde e a Diretoria da unidade, que devem encaminhar as informações em até quinze dias.

Segundo os parlamentares, o objetivo é verificar como o hospital está atuando no município e buscar alternativas para diminuir as filas de espera para as cirurgias.

Click CamboriúNotíciasVereadores pretendem fiscalizar procedimentos realizados no Hospital Cirúrgico de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias