- PUBLICIDADE -

Último mês para participar do Censo LGBT de Itajaí

Cadastramento iniciou em novembro de 2017 e encerra no dia 31 de maio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

lgbt
Divulgação

Encerra no dia 31 de maio o Censo LGBT de Itajaí. O cadastramento iniciou em novembro do ano passado com o objetivo de garantir os direitos da população LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros). A iniciativa é da Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Secretaria de Relações Institucionais e Temáticas (Serit). O questionário online está disponível no site censo.itajai.sc.gov.br.

As perguntas podem ser respondidas anonimamente. Os participantes contribuirão com dados, informações e indicadores que melhorar o diálogo com a população LGBT. O levantamento em Itajaí é uma medida de aperfeiçoar os serviços já existentes e ampliar os atendimentos públicos.

A discriminação e a violência contra pessoas com base em sua orientação sexual e identidade de gênero são alarmantes no Brasil. Dados preliminares do Relatório de Assassinatos da População LGBT, feito anualmente pela ONG Grupo Gay da Bahia, mostram que 340 pessoas foram mortas por “LGBTfobia” em 2016. O Brasil é responsável por 50% das mortes da população LGBT no mundo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.