- PUBLICIDADE -

Saque do FGTS aos atingidos pela chuva em Camboriú inicia nessa quinta-feira

Caixa Econômica Federal definiu um calendário para saque, de acordo com os bairros

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

fgts edited
Divulgação

O saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para os trabalhadores de Camboriú atingidos pelas chuvas em janeiro e que realizaram cadastro para liberação inicia nessa quinta-feira, dia 10. O atendimento segue calendário por bairros, estipulado pela Caixa Econômica Federal.

Na quinta-feira, dia 10, moradores do bairro Taboleiro devem realizar o saque do FGTS. Trabalhadores atingidos que residem nos bairros Monte Alegre e Conde Vila Verde serão atendidos na sexta-feira, dia 11. O atendimento para moradores dos bairros Lídia Duarte, Cedro, Rio Pequeno e Areias será na segunda-feira, dia 14. O calendário encerra com moradores do Centro e dos bairros São Francisco de Assis e Santa Regina na terça-feira, dia 15.

A data limite para saque é até 18 de maio. Os valores que não forem sacados retornarão para o Fundo de Garantia. “O saque pode ser realizado em qualquer agência, mas deve ser feito, preferencialmente, na situada no município. Indicamos aos moradores que procurem o atendimento nos dias estipulados. Assim, evitaremos desconfortos e conseguiremos atendê-los de forma mais tranquila”, explica a gerente geral da Agência da Caixa de Camboriú, Márcia Cristina Garcia Hidalgo.

O valor máximo para saque é de R$ 6.220 por conta do Fundo de Garantia, como define a lei para situações de calamidade pública. Nos caixas eletrônicos, cada morador poderá sacar até R$ 3 mil com o cartão cidadão. As máquinas de autoatendimento funcionam das 7 às 22 horas. Valores maiores deverão ser retirados dentro da agência, das 10 às 15 horas. “Só poderão realizar o saque do FGTS os moradores que solicitaram a liberação”, pontua o secretário de Proteção e Defesa Civil do município, Flávio Geraldo.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.