• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Camboriú vai ouvir população sobre abastecimento de água em audiência pública

Moradores poderão fazer manifestações, relatar problemas e tirar dúvidas

camboriu
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú vai realizar, no dia 16 de maio, uma audiência pública com o objetivo de ouvir a população sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen explica que este será um momento muito importante, em que a comunidade poderá expor suas demandas, sugestões e tirar dúvidas.

Além de representantes da Prefeitura, serão convidados para participar da audiência a concessionária responsável pelo abastecimento na cidade, a Águas de Camboriú, bem como integrantes da Câmara de Vereadores, do Ministério Público, da OAB e de Associações de Moradores.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A audiência será realizada no auditório da Prefeitura, a partir das 18h30min. Quem quiser fazer o uso da palavra poderá fazer um cadastro prévio, que será aberto a partir das 17h30min. O prefeito reforça a importância da participação da comunidade. “Será o momento de verificar os locais que ainda têm dificuldades com abastecimento de água, quais são as principais reivindicações da população”, finaliza Elcio.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Camboriú vai ouvir população sobre abastecimento de água em audiência...
PUBLICIDADE

Últimas notícias