- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Camboriú vai ouvir população sobre abastecimento de água em audiência pública

Moradores poderão fazer manifestações, relatar problemas e tirar dúvidas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

camboriu
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú vai realizar, no dia 16 de maio, uma audiência pública com o objetivo de ouvir a população sobre o abastecimento de água e esgotamento sanitário na cidade. O prefeito Elcio Rogério Kuhnen explica que este será um momento muito importante, em que a comunidade poderá expor suas demandas, sugestões e tirar dúvidas.

Além de representantes da Prefeitura, serão convidados para participar da audiência a concessionária responsável pelo abastecimento na cidade, a Águas de Camboriú, bem como integrantes da Câmara de Vereadores, do Ministério Público, da OAB e de Associações de Moradores.

A audiência será realizada no auditório da Prefeitura, a partir das 18h30min. Quem quiser fazer o uso da palavra poderá fazer um cadastro prévio, que será aberto a partir das 17h30min. O prefeito reforça a importância da participação da comunidade. “Será o momento de verificar os locais que ainda têm dificuldades com abastecimento de água, quais são as principais reivindicações da população”, finaliza Elcio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.