Click Camboriú Notícias Prefeitura de Camboriú divulga novas medidas em virtude da greve dos caminhoneiros

Prefeitura de Camboriú divulga novas medidas em virtude da greve dos caminhoneiros

Aulas de escolas municipais, CEIs e transporte escolar serão mantidos na segunda-feira

Divulgação
prefeitura de camboriu
Divulgação

A Prefeitura de Camboriú informa que, devido a paralisação dos caminhoneiros em todo o país, o que impossibilitou o fornecimento de combustível, serão tomadas algumas medidas essenciais. Assim como já divulgado, os veículos oficiais só serão utilizados em casos de emergência.

Educação
As aulas das escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs), assim como o transporte escolar das crianças e adolescentes, serão mantidas na segunda-feira, dia 28.

Saúde
Os atendimentos nas Unidades de Saúde permanecem sem alterações na segunda-feira. O Pronto Atendimento do hospital – Rua José Francisco Bernardes, nº 787, no bairro Areias – funcionará 24 horas. A UPA do Taboleiro, na Rua Massaranduba, ficará aberta das 17 às 23 horas. O serviço de ambulância e o Samu também estarão em funcionamento, em caráter de plantão.

Meio Ambiente
Também continuarão as fiscalizações da Fundação do Meio Ambiente (Fucam) – assim como a coleta de lixo no município.

Abastecimento de água
A concessionária Águas de Camboriú comunicou em nota oficial que, caso a distribuição de combustível não seja normalizada, os serviços poderão ser afetados. Além disso, a empresa orienta a comunidade a utilizar a água de forma consciente, já que há a possibilidade da concessionária ficar sem produtos químicos utilizados para o tratamento de água.

Ônibus intermunicipal
A Viação Praiana divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 25, que a linha 365/1 (Itajaí/Camboriú) funcionará com horário de domingo.

Sair da versão mobile