Click Camboriú Notícias Prefeitura de Camboriú consegue liberação de 25 mil litros de combustível para...

Prefeitura de Camboriú consegue liberação de 25 mil litros de combustível para serviços emergenciais

Em negociação com o movimento de caminhoneiros e apoio da Polícia Militar, a administração municipal negociou a liberação

Divulgação
7b8fb3eef3eedbe96dc240ce9f76d422
Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 26, a Prefeitura de Camboriú conseguiu liberação de combustível para serviços emergências do município. Em negociação com o movimento de caminhoneiros e apoio da Polícia Militar, a administração municipal negociou a liberação de 25 mil litros de combustível para os serviços emergenciais como ambulâncias, segurança, defesa civil, conselho tutelar e Corpo de Bombeiros.

“Com isso, vamos manter os serviços ativos em Camboriú, mesmo de maneira racionada. Estamos realizando reuniões periódicas e monitorando toda a situação em função da greve e novas medidas podem ser anunciadas”, disse o prefeito Elcio Kuhnen.

As aulas nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil (CEIs), assim como o transporte escolar das crianças e adolescentes, serão mantidas na segunda-feira, dia 28. Os atendimentos nas Unidades de Saúde permanecem sem alterações. O Pronto Atendimento do hospital está atendendo 24 horas. A UPA do Taboleiro, continua aberta das 17 às 23 horas.

Também continuarão as fiscalizações da Fundação do Meio Ambiente (Fucam), assim como a coleta de lixo no município. A Viação Praiana divulgou na tarde desta sexta-feira, dia 25, que a linha 365/1 (Itajaí/Camboriú) funcionará com horário de domingo.

Abastecimento de água
A concessionária Águas de Camboriú comunicou em nota oficial que os serviços poderão ser afetados e orienta a comunidade a utilizar a água de forma consciente, já que há a possibilidade da concessionária ficar sem produtos químicos utilizados para o tratamento de água.

Sair da versão mobile