Itajaí: Saiba como vão funcionar os serviços públicos no feriado de Corpus Christi

A coleta de lixo paralisa na quinta-feira, 31, e retorna normalmente na sexta-feira, 1º

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Arquivo

Durante o feriado de Corpus Christi, os serviços públicos e dos prestadores de serviços municipais passarão por alterações nos atendimentos à população. Nesta quarta-feira, 31, é feriado e, conforme o Decreto nº 11.182/2018, sexta-feira é ponto facultativo em Itajaí. Os atendimentos nos órgãos da administração direta, autarquias e fundações públicas do poder executivo retornarão normalmente na segunda-feira.

Durante o feriado, a população pode buscar atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento 24 horas (UPA), do bairro Cordeiros e no Centro Integrado de Saúde (CIS), do bairro São Vicente. As demais unidades básicas de saúde, centros especializados, farmácia municipal e outros órgãos administrativos da Secretaria de Saúde de Itajaí estarão fechados na quinta e sexta-feira, retomando o atendimento normal ao público na segunda-feira, 4.

A empresa Transpiedade, responsável pelo transporte público da cidade, adotará o itinerário de domingo na quinta-feira, feriado, e na sexta, ponto facultativo. Horários e linhas podem ser conferidos no site da concessionária www.transpiedadeitajai.com.br ou pelo telefone (47) 3349-2203.

A Secretaria de Obras e Serviços Municipais não terá atendimento administrativo nos dois dias, mas estará em regime de plantão na sexta-feira. Já a coleta de lixo paralisa na quinta-feira, 31, e retorna normalmente na sexta-feira, 1º.

As unidades escolares da Rede Municipal de Ensino não terão expediente na quinta e na sexta-feira.

A expectativa é que, aos poucos, todos os postos de Balneário Camboriú tenham gasolina disponível

Posted by Click Camboriú on Wednesday, May 30, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -