• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inscrições para curso de qualificação no turismo estão abertas

Gratuito, o curso é realizado por meio do canal Brasil Braços Abertos e está disponível para todo o Brasil

BALNEÁRIO CAMBORIÚ ARQUIVO PMBC 1 bc
ARQUIVO PMBC

O Ministério do Turismo (MTur) abriu inscrição para o Curso de Atendimento ao Turista. Profissionais do turismo ou pessoas que pretendem atuar nesse mercado podem se inscrever até 31 de outubro de 2018. Gratuito, o curso é realizado por meio do canal Brasil Braços Abertos e está disponível para todo o Brasil.

O curso possui carga horária de 80 horas e é dividido em quatro módulos, com conteúdos voltados desde a recepção do visitante até noções básicas da língua inglesa. Para realizar as inscrições, basta acessar o site do canal Brasil Braços Abertos. O acesso pode ser feito tanto pelo computador, como por tablets e smartphones.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, a qualificação profissional é uma das principais demandas do turismo brasileiro. “O curso online e gratuito é um formato muito interessante que nos permite alcançar um número expressivo de pessoas, principalmente os profissionais em atividade que não têm tempo ou condições de se deslocar para fazer um treinamento presencial”, completa Lummertz.

Brasil Braços Abertos foi lançado em abril de 2017 e já qualificou 2,7 mil pessoas em todo o país. Os inscritos no ano passado que não conseguiram concluir o curso, terão a oportunidade de fazê-lo esse ano. Nestes casos, basta que o interessado retome os estudos com o login e senha já utilizados. O prazo para conclusão do curso para todos os inscritos é 15 de janeiro de 2019.

Click CamboriúNotíciasInscrições para curso de qualificação no turismo estão abertas
PUBLICIDADE

Últimas notícias