• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-assessor parlamentar é encontrado morto em casa

Ele teria tirado a própria vida após uma briga familiar

leandro
Arquivo Pessoal / Facebook

O ex-assessor parlamentar Leandro Vieira da Silva, foi encontrado morto na casa onde morava com a mulher e dois filhos, no bairro Nova Esperança, neste domingo (27). Ele teria tirado a própria vida após uma briga familiar.

Leandro havia ganhado exposição na mídia local no ano passado, após protocolar uma denúncia contra o vereador Piruka, alegando que era lhe cobrado a devolução de parte do salário que recebia como assessor. Piruka se defendeu dizendo que Leandro estava o extorquindo. Dias depois, Leandro acabou retirando a denúncia, alegando que só queria “dar um susto” no vereador e não imaginava a repercussão que o caso teria.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O homem de 31 anos atualmente trabalhava com serviços gerais em uma escola da rede municipal de Balneário Camboriú.

O velório acontece na igreja Assembleia de Deus do bairro Nova Esperança, com sepultamento marcado para às 15h desta segunda-feira (28) no cemitério do bairro da Barra.

Valorize a Vida

Se você estiver precisando conversar e não tem com quem desabafar, pode ligar para o número 188 gratuitamente – de celular, orelhão e telefone fixo – que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Click CamboriúNotíciasEx-assessor parlamentar é encontrado morto em casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias