• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Diretor da Guarda Patrimonial é exonerado por usar veículo oficial para fins particulares

Ele usou um carro da prefeitura para buscar gasolina em Itajaí, para abastecer um veículo particular

carro da prefeitura
Diretor usou carro da prefeitura para buscar combustível em Itajaí (Divulgação)

O secretário de Segurança de Balneário Camboriú, Antônio Gabriel Castanheira, informou através de nota que o servidor Thomaz Gil Simas, que ocupava o cargo de diretor da Guarda Patrimonial, foi exonerado na segunda-feira (28).

O motivo foi o uso indevido de um veículo oficial, utilizado em horário de trabalho para fins particulares em outro município, levando junto um coordenador do departamento, sem que o mesmo tivesse conhecimento do que fariam.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O secretário ressaltou que não era de seu conhecimento e nem da Administração Municipal, o uso do veículo oficial para fins particulares pelo servidor.

ABORDAGEM EM ITAJAÍ

Na tarde de sábado (25), Thomaz Gil Simas e Cleberson Francisco Schneider, foram abordados pela Polícia Militar de Itajaí usando um veículo da prefeitura de Balneário Camboriú para buscar gasolina para um veículo particular. Foi um volume na cintura de Thomaz que chamou a atenção dos policiais para a abordagem no posto de gasolina.

O volume na cintura era uma pistola calibre .380. Além da pistola, os policiais encontraram um carregador com 10 munições sem numeração de lote e 664 munições deflagras encontradas na mala do veículo da prefeitura.

Sobre o servidor estar portando uma arma de fogo quando foi abordado pela Polícia Militar, Castanheira informou que a pistola não é de propriedade do município, e que o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Itajaí para os procedimentos cabíveis.

Click CamboriúNotíciasDiretor da Guarda Patrimonial é exonerado por usar veículo oficial para fins...
PUBLICIDADE

Últimas notícias