- PUBLICIDADE -

Boulevard é inaugurado como novo espaço cultural de Balneário Camboriú

Além da Feira do Colono, que acontece toda quarta e sábado, o Boulevard também será utilizado para outras manifestações culturais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Boulevard é inaugurado como novo espaço cultural da cidade
Divulgação

Para facilitar a vida dos compradores e feirantes, foi inaugurado oficialmente na manhã deste sábado, 26, o Boulevard da Rua 200, novo espaço cultural criado junto ao Teatro Municipal Bruno Nitz, em Balneário Camboriú. Estiveram presentes na inauguração, além do prefeito Fabricio Oliveira, vereadores e secretários municipais.

Para o prefeito, o local é um espaço cultural de extrema importância para a cidade. “Esse local faz parte da história de Balneário Camboriú, vamos também valorizar as manifestações culturais que aqui irão ocorrer e transformar o Boulevard em mais um espaço para a família poder aproveitar as maravilhas do município”, pontuou Fabrício.

Além da Feira do Colono, que acontece toda quarta e sábado, o Boulevard também será utilizado para outras manifestações culturais. De acordo com o presidente da Fundação Cultural, George Varela, o espaço já foi bem aceito pela cidade. “Pessoas já estão vindo se encontrar nos banquinhos do Boulevard pelo clima agradável que se tornou a rua. Vamos programar outras atrações também como opção cultural para o morador e quem estiver aqui por perto”, disse ele.

Quem aprovou o que viu foi a moradora, Eunice Assanti, que aproveitou o sábado para levar frutas e verduras para casa. “Gostei muito do que vi, é a primeira vez que estou vindo. Ficou mais espaçoso, bonito e organizado”, falou ela.

O local ganhou visual novo depois de dois meses de obra. A intervenção na rua foi feita em uma área de 60 metros de extensão. Nesse trecho, o passeio foi ampliado em três metros e transformado em um calçadão para uso de pedestres. Na calçada, foi utilizado piso Paver e na via, reaproveitados os paralelepípedos. A obra contemplou ainda a ligação das barracas dos feirantes na rede de água e esgoto.

O lugar ganhou ainda bancos, iluminação, jardins e lixeiras. As mudanças na Rua 200 envolveram as secretarias de Obras, Meio Ambiente, Planejamento, Saúde, Fundação Cultural, Cosip e Emasa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.