- PUBLICIDADE -

Auxiliares de Apoio em Educação Especial receberam capacitação de Primeiros Socorros na terça-feira

A instrução ocorreu das 8h às 11h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competência de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios engloba participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

PRIMEIROS SOCORROS 7
Divulgação

Os Auxiliares de Apoio em Educação Especial (AAEE) da Secretaria de Educação de Balneário Camboriú, receberam na manhã de terça-feira, 15, sua primeira formação em Primeiros Socorros instruída pelo soldado Wagner Assonalio, do Corpo de Bombeiros Militar. A instrução ocorreu das 8h às 11h, na Sala de Reuniões da Secretaria Municipal de Educação.

O assunto foi sugerido pelos próprios Auxiliares, conforme relata Hilda Beatriz de Souza Masson. “Temos muitos desafios trabalhando como Auxiliar de Apoio em Educação Especial. A capacitação sobre os primeiros socorros veio ao encontro das dificuldades enfrentadas no dia a dia do nosso trabalho, nos tornando melhores profissionais’’.

Todos os dias os AAEE trabalham para proporcionar uma boa qualidade de vida escolar. Em alguns casos específicos, podem ocorrer situações como engasgos, convulsões, fraturas e ferimentos dos alunos com deficiência.

Trinta e dois AAEEs e cinco representantes do Departamento de Educação Especial participaram da capacitação, que abordou os procedimentos de primeiros socorros com adaptações para alunos com deficiência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.