Click Camboriú Notícias Assistência Social de Itajaí promove reunião com instituições religiosas sobre Abrigo de...

Assistência Social de Itajaí promove reunião com instituições religiosas sobre Abrigo de Inverno

Na ocasião foi mostrada a realidade do trabalho realizado pela Assistência Social e debatidas estratégias para a abertura de um Abrigo de Inverno

Divulgação

 

Assistência Social promove reunião com instituições religiosas sobre Abrigo de Inverno
Divulgação

Segundo as previsões metrológicas, o frio deve chegar a Itajaí nas próximas semanas. Por conta disso, a Secretaria de Assistência Social já se organiza para prestar apoio à população em situação de rua. Nesta terça-feira, 8, instituições religiosas que trabalham com projetos sociais, foram convidadas para uma reunião. Na ocasião foi mostrada a realidade do trabalho realizado pela Assistência Social e debatidas estratégias para a abertura de um Abrigo de Inverno, caso as condições do frio sejam extremas.

“Temos uma parceria interessante com as entidades que prestam serviços de assistência. Mostramos a nossa realidade e o quanto estamos trabalhando em Itajaí. Se juntarmos os nossos serviços, são aproximadamente três mil atendimentos por mês. Percebi que poderemos contar com a ajuda deles e isso é muito bom”, afirma o Secretário de Assistência Social, Fabrício Marinho.

Participaram da reunião representantes das Paróquias do São João, São Vicente, Nossa Senhora de Lourdes, São Cristóvão e Dom Bosco, além da igreja Assembleia de Deus.

Sair da versão mobile