• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assistência Social de Itajaí promove reunião com instituições religiosas sobre Abrigo de Inverno

Na ocasião foi mostrada a realidade do trabalho realizado pela Assistência Social e debatidas estratégias para a abertura de um Abrigo de Inverno

 

Assistência Social promove reunião com instituições religiosas sobre Abrigo de Inverno
Divulgação

Segundo as previsões metrológicas, o frio deve chegar a Itajaí nas próximas semanas. Por conta disso, a Secretaria de Assistência Social já se organiza para prestar apoio à população em situação de rua. Nesta terça-feira, 8, instituições religiosas que trabalham com projetos sociais, foram convidadas para uma reunião. Na ocasião foi mostrada a realidade do trabalho realizado pela Assistência Social e debatidas estratégias para a abertura de um Abrigo de Inverno, caso as condições do frio sejam extremas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Temos uma parceria interessante com as entidades que prestam serviços de assistência. Mostramos a nossa realidade e o quanto estamos trabalhando em Itajaí. Se juntarmos os nossos serviços, são aproximadamente três mil atendimentos por mês. Percebi que poderemos contar com a ajuda deles e isso é muito bom”, afirma o Secretário de Assistência Social, Fabrício Marinho.

Participaram da reunião representantes das Paróquias do São João, São Vicente, Nossa Senhora de Lourdes, São Cristóvão e Dom Bosco, além da igreja Assembleia de Deus.

Click CamboriúNotíciasAssistência Social de Itajaí promove reunião com instituições religiosas sobre Abrigo de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias