- PUBLICIDADE -

Águas de Camboriú apresenta novos projetos aos vereadores

Segundo alguns vereadores, a concessionária está longe de resolver os problemas de falta de água que afetam uma parcela da população

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

vereadores aguas de camboriu
Divulgação

Na tarde de quarta-feira (23) o presidente da Águas de Camboriú, Ricardo Miranda, e sua equipe técnica, estiveram na Câmara de Vereadores. O encontro teve o objetivo de apresentar aos parlamentares a proposta de esgotamento sanitário e falar sobre a qualidade do serviço oferecido pela empresa.

Frequentemente citada durante as sessões, a concessionária atua no município desde 2015, mas segundo a opinião de alguns vereadores, está longe de resolver os problemas de falta de água que afetam uma parcela da população. Com a intenção de falar sobre as obras necessárias para a resolução dessa demanda e estreitar a relação com o Legislativo, Miranda apresentou aos vereadores os projetos que estão saindo do papel.

Já no dia 28 de maio (segunda-feira) a empresa fará duas interligações de rede uma na Rua Minas Gerais, esquina com a Rua Jesuíno; e outra na Rua Capitão Ernesto Nunes, esquina com a Rua Jesuíno. Devido à obra poderá faltar água na madrugada de segunda para terça-feira (28 e 29 de maio) no Centro, Cedro, Santa Regina, Areias, Lídia Duarte, Morretes e Rio Pequeno. Está obra tem o objetivo de aumentar o abastecimento e a pressão para esses bairros. Uma obra semelhante também será realizada no Distrito do Monte Alegre, podendo faltar água no dia 6 de junho, no Tabuleiro e Conde Vila Verde.

A empresa aproveitou o encontro para formalizar que a partir de agora, a SESB – Secretaria de Saneamento Básico de Camboriú é a responsável em fiscalizar as obras da concessionária. “Teremos um padrão de trabalho: primeiro a Águas de Camboriú fará a execução e finalizará a obra, a SESB dará o seu ok, para então o projeto ser finalizado”, explicou Miranda.

Liara Padilha, secretária da SESB, também compareceu ao encontro e convidou os vereadores a integrarem uma comissão que irá fiscalizar a empresa.

Quanto ao alto custo para ligação do serviço e taxas da água, os vereadores pretendem apresentar um Projeto de Lei, que irá beneficiar a população carente, através de uma tabela de serviço reduzida.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.