• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tear abre inscrições para o curso de Coaching para Profissionais de RH e Líderes em Balneário Camboriú

Curso inédito na região será realizado nos dias 12, 13 e 14 de Abril

arte RH coach materia

A Tear Escola de Negócios, empresa que com mais de 10 anos de atuação no Vale do Itajaí, realizará nos dias 12, 13 e 14 de Abril o curso de Coaching para Profissionais de RH e Líderes, inédito na região.

Segundo o Giancarlo Leite, Doutor e Mestre em Administração com ênfase em Coaching e Liderança, além de Mestre em Psicologia, o curso é importante pois proporcionará conhecimento, habilidades e ferramentas de liderança baseadas no Coaching, Mentoring e Couselling, proporcionando condições para os participantes re-significarem seus comportamentos, melhorando a abordagem de comunicação com as outras pessoas.

Sobre o Treinamento

O progama abordará, entre outros temas, o Coaching para profissionais de RH, Habilidades de Coaching para Líderes, Técnicas de Coaching para gerenciar pessoas, Como diferenciar momentos de aplicar o Coaching, Mentoring e Couselling, Competências de Comunicação, Como liderar na abordagem não-diretiva, O modelo de Coaching para profissionais de RH e Como implantar um programa de Coaching nas organizações.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Sobre o Instrutor

Giancarlo LeiteGiancarlo Leite possui mais de 11 anos de experiência em Coaching, contando com cerca de 4.000 pessoas formadas e atendidas, e mais de 6.000 horas de treinamentos empresariais. Desde 2011, organizou e ministrou 80 turmas de Formação Profissional em Coaching, Coaching de Carreira ou Líder-Coach.

Além de experiência prática, possui uma sólida formação em Coaching, com Doutorado e Mestrado com linha de pesquisa em Coaching. Atua como professor convidado no mestrado em Coaching na Universidade de Valência na Espanha, no departamento de Psicologia. Professor de Coaching e Mentoring das principais escolas de negócios do Brasil: FGV, ESIC, TEAR, UNINTER e CENTRO EUROPEU.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas diretamente na sede da Tear, no Centro de Balneário Camboriú, ou pelos seguintes canais de comunicação:

– Fone: 047 3367-4466
– WhatsApp: 047 99683-1172

Para mais informações acesse:

Click CamboriúNotíciasTear abre inscrições para o curso de Coaching para Profissionais de RH...
PUBLICIDADE

Últimas notícias