• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vistorias das vans escolares de Itajaí seguem até sexta-feira

Atendimentos são realizados na Codetran das 13h30 às 18h

Vistorias das vans escolares de Itajaí seguem até sexta feira
Divulgação

Os proprietários de vans que trabalham com transporte escolar têm até sexta-feira (09) para realizar a vistoria obrigatória. São esperados 75 veículos e até esta quarta-feira (07), mais de 35 vans já estavam aptas para transportar os alunos. Os trabalhos são realizados pela Coordenadoria de Trânsito de Itajaí (Codetran), em parceria com a Secretaria Municipal de Urbanismo.

As vistorias são realizadas na sede da Codetran, localizada na rua Blumenau, 1500, na Barra do Rio, das 13h30 às 18h. Os atendimentos são efetuados por ordem de chegada, sem limite máximo de distribuição de senhas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Antes de se deslocarem até a Secretaria, os proprietários das vans devem retirar a taxa de vistoria na Praça do Cidadão, no piso térreo da Prefeitura de Itajaí, e efetuar o pagamento no valor de R$ 16,74. Para emitir a taxa é necessário apresentar cópia dos seguintes documentos: CNH; documento e seguro do carro; certificado do curso Senat; certidão criminal; e identidade da monitora que acompanhará as vans.

A Codetran reforça que transportar passageiros sem a inspeção é considerada uma infração grave com a penalidade de cinco pontos no prontuário da CNH, apreensão do veículo e multa no valor de R$ 195,23.

Click CamboriúNotíciasVistorias das vans escolares de Itajaí seguem até sexta-feira
PUBLICIDADE

Últimas notícias