• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Segurança será reforçada e trânsito terá alterações no Carnaval de BC

O trânsito sofrerá alterações na Avenida Atlântica e proximidades

GUARDA MUNICIPAL VICTOR LOJA 2
Divulgação

De 09 a 13 de fevereiro Balneário Camboriú terá desfiles, trios elétricos e apresentações musicais na programação de Carnaval. Para garantir a tranquilidade de quem vai curtir os cinco dias de festa, a segurança será reforçada e o trânsito modificado na Avenida Atlântica.

A partir desta sexta-feira terá reforço da Guarda Municipal na Avenida Atlântica. O efetivo ficará entre a Avenida Alvin Bauer e a Rua 2000. Serão 38 guardas municipais atuando na sexta-feira (09), 30 GMs no sábado (10), 25 GMs no domingo (11) e 35 na segunda e terça-feira (12 e 13). O efetivo será dividido em grupos de três guardas. Além disso, a Secretaria de Turismo contratou 25 seguranças particulares para prestar apoio no evento. Além dos Guardas Municipais, haverá o auxílio de drones, reforço do Grupo de Operações Preventivas (GOP) e presença da guarnição K-9.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O trânsito sofrerá alterações na Avenida Atlântica e proximidades. O trecho que vai da Rua 51 até a Rua 2000, ficará interditado entre as avenidas Brasil e Atlântica. Os moradores dessas ruas poderão entrar com os seus carros, na contramão, pela Avenida Brasil, das 20h até 1h.

Nos dias de desfile (sábado, domingo e segunda) as ruas 2000, 2100 e 2200 ficarão interditadas, também entre a Avenida Brasil e a Atlântica, das 19h até a saída dos blocos. Durante o desfile, o trânsito da Avenida Atlântica, será desviado na Rua 2300, sentido a 3ª Avenida.

Na terça-feira (13), em virtude do Rock Folia, o trânsito do Bairro da Barra, também passará por modificações. A Rua José Francisco Victor ficará interditada no trecho entre a Rua Hermógenes de Assis Feijó até a Praça do Pescador, das 16h às 21h30. Já a Rua Antônio Domingos da Silva e o outro trecho da Hermógenes de Assis Feijó, ficam em mão dupla no mesmo horário.

A Secretaria de Segurança orienta os pais a ficarem atentos às crianças para não se perderem, e aos foliões que cuidem de carteiras e celulares e evitem levar bebidas em garrafas e recipientes de vidro para a avenida.

Click CamboriúNotíciasSegurança será reforçada e trânsito terá alterações no Carnaval de BC
PUBLICIDADE

Últimas notícias