- PUBLICIDADE -

Secretaria da Pessoa Idosa de BC realiza Baile de Carnaval nesta sexta-feira

O evento acontecerá a partir das 14h, na Casa da Sogra, localizada na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Carnaval da Melhor Idade idosos
Divulgação

Vovôs e vovós de Balneário Camboriú preparem a fantasia e os confetes! Nesta sexta-feira (09), a Secretaria da Pessoa Idosa realizará o “Baile de Carnaval 2018”. O evento acontecerá a partir das 14h, na Casa da Sogra, localizada na Rua Angelina, no Bairro dos Municípios.

Muita música e dança agitarão o evento para os idosos. Na festa também será realizado concurso de fantasia e do bloco mais animado. “Todos os idosos, moradores e turistas de Balneário Camboriú estão convidados a participar e curtir essa festa”, comentou a secretária da Pessoa Idosa, Christina Barichello.

Já no sábado (10), os idosos vão participar também do Desfile de Rua, que acontecerá na Avenida Atlântica. O bloco “Só não vai quem já morreu” pretende reunir cerca de 300 idosos. Para participar o idoso pode ir fantasiado ou com uma roupa colorida. O Desfile Oficial do Carnaval com Blocos e Trios Elétricos de Balneário Camboriú começa a partir das 20h30, na altura da Rua 2000 até Praça Almirante Tamandaré.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.