- PUBLICIDADE -

Sábado, 17, tem Feira do Produtor Rural no bairro Monte Alegre

Produtos orgânicos ou com pouco defensivo agrícola serão comercializados das 7 às 14 horas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Feira do Produtor Rural
Divulgação

O estacionamento do CAIC, no bairro Monte Alegre, receberá mais uma edição da Feira do Produtor Rural nesse sábado, dia 17. Estandes com hortifrutigranjeiros, produtos coloniais, artesanais e orgânicos ficarão montados no local – localizado na rua Monte Agulhas Negras – das 7 às 14 horas. A Feira é organizada pela Secretaria de Agricultura de Camboriú e pela Epagri.

Lambaris, galinhas caipiras, pães, ovos, conservas, entre outros produtos orgânicos ou com pouco defensivo agrícola, são comercializados durante a Feira. Atualmente, nove produtores rurais participam da iniciativa. “A Feira do Produtor reflete na valorização da cultura rural, na autoestima dos agricultores familiares e fortalece uma identidade social”, analisa a diretora do Serviço de Inspeção, Samara Stella Soares.

O veterinário Alessandro da Silva Campos, da Granja Campos, é um dos produtores que participa da Feira. Dentre os produtos que comercializa estão orgânicos certificados, adubação, além de plantas medicinais, aromáticas e condimentares. “As vendas estão aumentando gradativamente. As pessoas que frequentam indicam para familiares, conhecidos e assim sucessivamente. Com essa participação, já incrementamos nossa renda e recebemos propostas para outros tipos de serviços”, compartilha.

A Feira do Produtor Rural também é realizada às quartas-feiras, durante o mesmo horário, no Centro – na rua Maurício Garcia, atrás da Praça dos Expedicionários. “Nosso objetivo é valorizar o que é produzido pela famílias do município e fortalecer uma cultura característica de Camboriú”, explica o secretário de Agricultura, Eduardo Melo Rebello, o Dado.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.