- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Balneário Camboriú verifica condições de trabalho dos servidores

O objetivo é elaborar laudos técnicos que permitam a melhoria das condições de trabalho no setor público municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

TÉCNICOS SEGURANÇA DO TRABALHO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 3
Divulgação

Os diversos setores da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú estão sendo percorridos por técnicos de segurança e medicina do trabalho para averiguação das condições em que as atividades dos servidores são exercidas. Segundo a secretária de Gestão Administrativa, Karine Almeida Gomes, o objetivo é elaborar laudos técnicos que permitam a melhoria das condições de trabalho no setor público municipal.

“O grupo de técnicos que está em campo irá elaborar laudos sobre as condições ambientais de trabalho, insalubridade e periculosidade que servirão para melhorias nos programas de prevenção de riscos ambientais e de controle médico de saúde ocupacional. Essa ação vem ao encontro da linha de atuação que estamos implantando para a proteção e valorização do servidor público municipal”, informa a secretária.

Os técnicos de segurança do trabalho já fizeram levantamentos e conversaram com servidores da Secretaria de Obras em todas as suas frentes de atuação. Agora as avaliações estão sendo feitas nas secretarias sediadas no Paço Municipal. A partir do dia 19 de fevereiro, o trabalho será focado na Secretaria de Educação em suas diversas unidades.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.