• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Prefeitura de Balneário Camboriú verifica condições de trabalho dos servidores

O objetivo é elaborar laudos técnicos que permitam a melhoria das condições de trabalho no setor público municipal

TÉCNICOS SEGURANÇA DO TRABALHO SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO 3
Divulgação

Os diversos setores da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú estão sendo percorridos por técnicos de segurança e medicina do trabalho para averiguação das condições em que as atividades dos servidores são exercidas. Segundo a secretária de Gestão Administrativa, Karine Almeida Gomes, o objetivo é elaborar laudos técnicos que permitam a melhoria das condições de trabalho no setor público municipal.

“O grupo de técnicos que está em campo irá elaborar laudos sobre as condições ambientais de trabalho, insalubridade e periculosidade que servirão para melhorias nos programas de prevenção de riscos ambientais e de controle médico de saúde ocupacional. Essa ação vem ao encontro da linha de atuação que estamos implantando para a proteção e valorização do servidor público municipal”, informa a secretária.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os técnicos de segurança do trabalho já fizeram levantamentos e conversaram com servidores da Secretaria de Obras em todas as suas frentes de atuação. Agora as avaliações estão sendo feitas nas secretarias sediadas no Paço Municipal. A partir do dia 19 de fevereiro, o trabalho será focado na Secretaria de Educação em suas diversas unidades.

Click CamboriúNotíciasPrefeitura de Balneário Camboriú verifica condições de trabalho dos servidores
PUBLICIDADE

Últimas notícias