- PUBLICIDADE -

Prazo para cadastramento biométrico segue até 9 de maio

Moradores de Camboriú que não realizaram o cadastro devem regularizar a situação com a Justiça Eleitoral

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Prazo para cadastramento biométrico segue até 9 de maio
Divulgação

O prazo para o cadastramento biométrico segue até o dia 9 de maio. Moradores de Camboriú, que ainda não realizaram o procedimento – 10.417 eleitores, no total – devem regularizar a situação com a Justiça Eleitoral. O agendamento para o cadastro é realizado no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina, além de ser atendida demanda espontânea para aqueles que não agendarem.

“Quem ainda não realizou o cadastramento, deve agendar o atendimento o quanto antes. As filas de demanda espontânea irão aumentar com o passar das semanas e isso, certamente, trará desconfortos para os cidadãos”, salienta o chefe de cartório eleitoral substituto, Thiago Ramos Magalhães. “As pessoas que não fizeram a atualização até dezembro do último ano já estão com o título cancelado. Essa é a última oportunidade para normalizar a situação”, explica.

O cadastramento biométrico é realizado no Posto de Atendimento Biométrico, que atende moradores de Camboriú e de Balneário Camboriú. O Posto de Atendimento fica localizado na Rua 2.500, nº 1.250 – entre a Quarta Avenida e Avenida Marginal Leste. O expediente é de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

“Quem ainda não realizou o cadastramento, deve agendar o atendimento o quanto antes.”

Como funciona o cadastramento?

No ato do cadastramento é necessário apresentar documento original com foto, em bom estado de conservação; título de eleitor e comprovante de residência atualizado. Caso o comprovante esteja no nome de terceiros, o morador deverá comprovar a relação com o proprietário. Para comprovação, é preciso portar uma declaração do dono, com assinatura reconhecida em cartório, e o comprovante – contas de luz, água e gás, assim como faturas de cartão de crédito ou de planos de telefone celular são aceitas.

Durante o atendimento são atualizados os dados pessoais e eleitorais do morador. São registradas ainda assinatura, foto e impressões digitais de todos os dedos das duas mãos. A atualização dura por volta de 10 minutos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Fique bem informado com as notícias do Click Camboriú através do Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.