- PUBLICIDADE -

Instituto + BC faz entrega oficial de projeto de reestruturação da Praia Central

O projeto foi doado pelo Instituto ao Município, sendo assinado na ocasião, o termo de doação

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Gabinete entrega projeto reestruturação orla 26 02 18 Foto Ivan Rupp 133
Divulgação

O prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício Oliveira, recebeu na tarde desta segunda-feira, 26, o estudo completo de reestruturação da Praia Central das mãos do diretor do Instituto + BC, Nivaldo Pinheiro. O projeto foi doado pelo Instituto ao Município, sendo assinado na ocasião, o termo de doação.

Nas palavras do prefeito Fabrício Oliveira, “a reestruturação da orla da Praia Central vai fazer com que a praia volte a ter a faixa de areia que tinha décadas atrás e criar as condições para que sejam mantidas as características desse cartão postal de Balneário Camboriú. A praia foi o atrativo principal do impulso turístico experimentado em nossa cidade, e é fundamental que busquemos reestruturá-la. A participação do Instituto + BC doando o projeto, aliado às nossas ações para que todas as etapas sejam vencidas, fazem parte dos esforços para a concretização desta obra tão esperada”.

O diretor Nivaldo Pinheiro salientou em sua fala a contribuição do Instituto + BC, uma associação sem fins lucrativos, para contribuir em ações importantes para a cidade: “A reestruturação da Praia Central é uma obra há muito tempo esperada e ficamos felizes em poder participar dando esta contribuição que, por certo, será seguida de outras que visam qualificar ainda mais Balneário Camboriú”.

A reestruturação da orla da Praia Central vai fazer com que a praia volte a ter a faixa de areia que tinha décadas atrás e criar as condições para que sejam mantidas as características desse cartão postal de Balneário Camboriú.

O estudo entregue contempla projeto de proteção e preenchimento da linha da costa da Praia Central, projeto de gerenciamento de resíduos e de estruturas de proteção da costa, levantamento topobatimétrico, e estudo de modelagem numérica que detalha as soluções para a reestruturação da faixa de areia.

A entrega do projeto e dos anexos, aconteceu no Gabinete do Prefeito. Também estiveram presentes o vice-prefeito Carlos Humberto Silva, o presidente do Sinduscon, Nelson Nitz, diretores e membros do Instituto + BC, o presidente da Câmara de Vereadores, Roberto de Souza Jr, os vereadores Joceli Nazari, Lucas Gotardo, Juliethe Nitz, Pedro Francez e Asinil Medeiros, o secretário de Planejamento, Edson Kratz e demais autoridades e convidados.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.