- PUBLICIDADE -

Hospital Ruth Cardoso tem novo diretor-geral

Mateus Alexandre Zucolotto tem mais de 15 anos de experiência na área administrativa hospitalar pública

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Saúde novo Diretor HMRC 19 02 18 Foto Soraya Bogarim 11
Divulgação

Nesta segunda-feira, 19, iniciou o trabalho do novo diretor-geral do Hospital Municipal Ruth Cardoso, Mateus Alexandre Zucolotto. Formado em Administração Hospitalar pela Unisinos e pós-graduado em Gestão Hospitalar pelo Instituto de Administração Hospitalar e Ciências da Saúde (IAHCS), Mateus é natural do município de Augusto Pestana (RS) e tem mais de 15 anos de experiência na área administrativa hospitalar pública.

No primeiro dia de atuação do novo diretor-geral, ele foi apresentado pela secretária de Saúde, Andressa Hadad para a equipe do hospital. Ela também repassou algumas diretrizes e direcionamentos e nos próximos dias Mateus Zucolotto deverá conhecer melhor o HMRC, fazer um diagnóstico da situação do hospital e junto com a Secretaria de Saúde traçar metas.

“Queremos que o diretor-geral acompanhe de perto tudo que envolve o hospital, seus pacientes e equipe de trabalho, atendendo e solucionando as demandas de acordo com as metas do governo, para prestar atendimento de qualidade na saúde”, falou a secretária de Saúde, Andressa Hadad.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.