• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é ressuscitado após sofrer descarga elétrica cortando grama na Praia Brava

Ele cortava a grama de um restaurante quando levou um choque; A vítima foi encontrada sem sinais vitais

maquina de cortar grama
Imagem ilustrativa

Um homem morreu mas foi trazido à vida novamente após levar uma descarga elétrica no fio de um cortador de grama no início da tarde da última quarta-feira, por volta das 12h45, na Praia Brava de Itajaí.

Dois Bombeiros Militares almoçavam no posto 12, na Praia Brava, quando um Guarda-Vidas Civil do posto 09 passou a informação, via rádio de que um homem havia sofrido uma descarga elétrica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Quando a guarnição chegou no local encontrou o homem caído no gramado de um restaurante, virado de barriga para cima, com ausência de sinais vitais. De acordo com populares, o homem sofreu descarga elétrica do fio da máquina de cortar grama enquanto aparava a grama do restaurante.

Guarda vidas tentaram trazê-lo de volta à vida, realizando os procedimentos de reanimação cardiopulmonar durante aproximadamente 15 minutos, até a chegada da ambulância Avançada do SAMU e do ASU, onde continuaram o procedimentos de reanimação por mais 15 minutos.

Passado alguns instantes, o homem apresentou retorno dos sinais vitais, sendo de pronto colocado na viatura Alfa do Samu e conduzido ao Hospital Marieta, em Itajaí.

Não foi possível identificar o paciente no local da ocorrência.

Click CamboriúNotíciasHomem é ressuscitado após sofrer descarga elétrica cortando grama na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias