- PUBLICIDADE -

Homem é ressuscitado após sofrer descarga elétrica cortando grama na Praia Brava

Ele cortava a grama de um restaurante quando levou um choque; A vítima foi encontrada sem sinais vitais

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

maquina de cortar grama
Imagem ilustrativa

Um homem morreu mas foi trazido à vida novamente após levar uma descarga elétrica no fio de um cortador de grama no início da tarde da última quarta-feira, por volta das 12h45, na Praia Brava de Itajaí.

Dois Bombeiros Militares almoçavam no posto 12, na Praia Brava, quando um Guarda-Vidas Civil do posto 09 passou a informação, via rádio de que um homem havia sofrido uma descarga elétrica.

Quando a guarnição chegou no local encontrou o homem caído no gramado de um restaurante, virado de barriga para cima, com ausência de sinais vitais. De acordo com populares, o homem sofreu descarga elétrica do fio da máquina de cortar grama enquanto aparava a grama do restaurante.

Guarda vidas tentaram trazê-lo de volta à vida, realizando os procedimentos de reanimação cardiopulmonar durante aproximadamente 15 minutos, até a chegada da ambulância Avançada do SAMU e do ASU, onde continuaram o procedimentos de reanimação por mais 15 minutos.

Passado alguns instantes, o homem apresentou retorno dos sinais vitais, sendo de pronto colocado na viatura Alfa do Samu e conduzido ao Hospital Marieta, em Itajaí.

Não foi possível identificar o paciente no local da ocorrência.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.