• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Furto de fios deixa Av. Osvaldo Reis sem iluminação pela terceira vez em 15 dias

Ocorrências contra o patrimônio público são recorrentes

Avenida Osvaldo Reis
Divulgação

A Rodovia Osvaldo Reis está sem iluminação, devido ao furto de fios. Essa é a terceira ocorrência registrada na localidade, nos últimos 15 dias, gerando transtornos para moradores e motoristas na via de acesso entre Itajaí e Balneário Camboriú. Na última ocorrência, registrada nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar identificou um dos envolvidos com várias ferramentas como alicate de corte de fio e facas. Ele foi levado enquadrado no artigo 25 da Lei de Contravenções Penais e liberado após o registro do Boletim de Ocorrência.

Os furtos de fios na cidade de Itajaí têm provocado muitos prejuízos em vários pontos da cidade. Recentemente, o Molhe de Itajaí, um dos pontos turísticos mais frequentados por moradores e turistas também ficou às escuras. Ainda nesta semana, a Prefeitura de Itajaí também teve a fiação da praça furtada durante a madrugada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esse tipo de crime atrapalha o andamento dos trabalhos, porque precisamos mobilizar equipes com urgência para tentar solucionar os problemas. Já tivemos casos em praticamente todos os pontos da cidade e em alguns casos, não é possível resolver de imediato”, explica o Secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé. A Secretaria de Obras e Serviços Municipais e o Município de Itajaí orientam a população para denúncias ao flagrante desses atos através da Central de Emergência da Polícia Militar no Disque 190.

Click CamboriúNotíciasFurto de fios deixa Av. Osvaldo Reis sem iluminação pela terceira vez...
PUBLICIDADE

Últimas notícias