- PUBLICIDADE -

Furto de fios deixa Av. Osvaldo Reis sem iluminação pela terceira vez em 15 dias

Ocorrências contra o patrimônio público são recorrentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Avenida Osvaldo Reis
Divulgação

A Rodovia Osvaldo Reis está sem iluminação, devido ao furto de fios. Essa é a terceira ocorrência registrada na localidade, nos últimos 15 dias, gerando transtornos para moradores e motoristas na via de acesso entre Itajaí e Balneário Camboriú. Na última ocorrência, registrada nesta quinta-feira (09), a Polícia Militar identificou um dos envolvidos com várias ferramentas como alicate de corte de fio e facas. Ele foi levado enquadrado no artigo 25 da Lei de Contravenções Penais e liberado após o registro do Boletim de Ocorrência.

Os furtos de fios na cidade de Itajaí têm provocado muitos prejuízos em vários pontos da cidade. Recentemente, o Molhe de Itajaí, um dos pontos turísticos mais frequentados por moradores e turistas também ficou às escuras. Ainda nesta semana, a Prefeitura de Itajaí também teve a fiação da praça furtada durante a madrugada.

“Esse tipo de crime atrapalha o andamento dos trabalhos, porque precisamos mobilizar equipes com urgência para tentar solucionar os problemas. Já tivemos casos em praticamente todos os pontos da cidade e em alguns casos, não é possível resolver de imediato”, explica o Secretário de Obras, Márcio José Gonçalves, Dedé. A Secretaria de Obras e Serviços Municipais e o Município de Itajaí orientam a população para denúncias ao flagrante desses atos através da Central de Emergência da Polícia Militar no Disque 190.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.