- PUBLICIDADE -

Fiscalização flagra transporte irregular de passageiros no Centro de Itajaí

O veículo de cor plata foi flagrado pela segunda vez oferecendo o serviço aos usuários e aceitava passe de ônibus e os levava

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Fiscalização flagra transporte irregular de passageiros no Centro de Itajaí
Divulgação

Um flagrante de transporte irregular foi realizado no final da tarde desta segunda-feira, 19, na Avenida Marcos Konder. O Grupo de Apoio Preventivo, da Codetran, juntamente com a Comissão Especial do Transporte Público (CETPI), identificou a infração e acompanhou o veículo até o Batalhão do Corpo de Bombeiros, onde fez a abordagem. Com a constatação, foi aplicada uma multa de R$ 130,16 e quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O veículo de cor plata foi flagrado pela segunda vez oferecendo o serviço aos usuários e aceitava passe de ônibus e os levava. Além disso, quando foi abordado, o motorista estava transportando três passageiros no interior. A legislação não prevê aumento do valor da multa pela reincidência.

De acordo com o GAP, no primeiro momento, as pessoas acobertaram o motorista. Na sequência, os passageiros admitiram, em seguida, o pagamento pelo transporte. Sabendo da infração, os passageiros solicitaram o valor das passagens ao motorista, o que confirmou o transporte irregular.

“Vamos fiscalizar para garantir à população que a legislação seja cumprida.”

O Código Brasileiro de Trânsito (CTB) no artigo 231 explica que é proibido o veículo não registrado efetuar transporte remunerado de passageiros sem a licença do poder público. A multa é de R$ 130,16 e quatro pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

“Vamos fiscalizar para garantir à população que a legislação seja cumprida e que ninguém saía prejudicado com o transporte irregular de passageiros em Itajaí”, ressaltou o presidente da Comissão Especial do Transporte Público, Celso Goulart.

As denúncias de transporte irregular de passageiros podem ser feitas pelo telefone 153 ou pelo e-mail [email protected]


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.