• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Comunidade irá escolher o nome do Novo Núcleo do Bairro Municípios

São três opções de nomes: Novo Saber, Nova Geração e Espaço de Brincar

EDUCAÇÃO NOVO NEi do Municipios 03 01 18 Foto Celso Peixoto 9
Divulgação

A Educação Infantil de Balneário Camboriú terá novidades em 2018. No dia 15 de fevereiro, junto com a volta às aulas, iniciam as atividades do Novo Núcleo do Bairro dos Municípios. As obras no local já foram concluídas e a Secretaria de Educação está preparando o local para receber as crianças. O nome da nova unidade de ensino será escolhido pela comunidade com o auxílio da Associação dos Moradores do Bairro dos Municípios.

São três opções de nomes: Novo Saber, Nova Geração e Espaço de Brincar. Serão convidadas lideranças de diversas ruas do bairro e antigos presidentes da Associação de Moradores para a escolha do nome. A votação encerra nesta terça-feira (06).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A nova creche vai atender 140 crianças do Jardim I e II, contemplando crianças de 4 e 5 anos. Ele está localizado na Rua Angelina, ao lado do CAIC. O Bairro dos Municípios é a área oito da Fila Única, onde há maior demanda de vagas. A reforma e alteração do prédio vai contemplar todas as adequações necessárias para receber as crianças, dentre elas parte elétrica, rede de telefonia e internet, pintura interna, instalação de rede de ar-condicionado e de ventilação mecânica, sistemas de gás e de prevenção de incêndio, revisão e conserto dos telhados e calhas, substituição das janelas, ajardinamento dentre outras adaptações necessárias para receber crianças.

Click CamboriúNotíciasComunidade irá escolher o nome do Novo Núcleo do Bairro Municípios
PUBLICIDADE

Últimas notícias