- PUBLICIDADE -

Comunidade irá escolher o nome do Novo Núcleo do Bairro Municípios

São três opções de nomes: Novo Saber, Nova Geração e Espaço de Brincar

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

EDUCAÇÃO NOVO NEi do Municipios 03 01 18 Foto Celso Peixoto 9
Divulgação

A Educação Infantil de Balneário Camboriú terá novidades em 2018. No dia 15 de fevereiro, junto com a volta às aulas, iniciam as atividades do Novo Núcleo do Bairro dos Municípios. As obras no local já foram concluídas e a Secretaria de Educação está preparando o local para receber as crianças. O nome da nova unidade de ensino será escolhido pela comunidade com o auxílio da Associação dos Moradores do Bairro dos Municípios.

São três opções de nomes: Novo Saber, Nova Geração e Espaço de Brincar. Serão convidadas lideranças de diversas ruas do bairro e antigos presidentes da Associação de Moradores para a escolha do nome. A votação encerra nesta terça-feira (06).

A nova creche vai atender 140 crianças do Jardim I e II, contemplando crianças de 4 e 5 anos. Ele está localizado na Rua Angelina, ao lado do CAIC. O Bairro dos Municípios é a área oito da Fila Única, onde há maior demanda de vagas. A reforma e alteração do prédio vai contemplar todas as adequações necessárias para receber as crianças, dentre elas parte elétrica, rede de telefonia e internet, pintura interna, instalação de rede de ar-condicionado e de ventilação mecânica, sistemas de gás e de prevenção de incêndio, revisão e conserto dos telhados e calhas, substituição das janelas, ajardinamento dentre outras adaptações necessárias para receber crianças.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.