• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Carnês de IPTU do bairro São Francisco de Assis serão entregues nos dias 14 e 15

Atendimento aos contribuintes será na base do SAMU das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas

IPTU 2018 Camboriu
Divulgação

Segue em Camboriú a distribuição dos carnês de IPTU 2018 em pontos de entrega conforme cronograma por bairros e o próximo a ser atendido será o São Francisco de Assis. Na quarta-feira, dia 14, e na quinta-feira, 15, contribuintes do bairro podem retirar seus carnês das 8 às 12 horas e das 13 às 18 horas na base do SAMU – localizada na Rua Santo Amaro, nº 20.

A Secretaria de Finanças comunica aos moradores que o atendimento é mais rápido para quem levar um carnê antigo de IPTU. “Com as informações inscritas no carnê antigo, conseguimos localizar o novo sem recorrer ao sistema de computador para pesquisar os dados do imóvel. Desse jeito, o atendimento fica mais rápido”, explica o secretário de Finanças, Fernandinho Garcia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além dos pontos de entrega, as guias de pagamento também podem ser retiradas diretamente na Prefeitura de Camboriú das 12 às 18 horas ou pela Internet (www.camboriu.sc.gov.br). Moradores do centro e dos bairros já atendidos pelos pontos de entrega também devem fazer a retirada dos carnês diretamente na Prefeitura ou via site.

“O contribuinte que perder o prazo para retirada no bairro, pode procurar a prefeitura a qualquer momento para retirar seu carnê ou emitir no site. Já quem não encontrou seu carnê disponível no ponto de entrega e nem conseguiu retirar pela Internet, deve procurar a Secretaria de Finanças para atualizar os dados cadastrais e evitar problemas”, reforça o secretário.

Desconto de 15% até o dia 16

O vencimento da primeira parcela do IPTU 2018 no município será no dia 16 de fevereiro.  Quem optar por pagar em cota única até esse prazo conta com 15% de desconto. Outro benefício é o desconto de 10% para quem pagar até o dia 16 de março. O IPTU 2018 também pode ser parcelado em até 10 vezes, respeitando o valor mínimo por parcela de R$ 96,15. O pagamento pode ser efetuado na Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e agências lotéricas.

Click CamboriúNotíciasCarnês de IPTU do bairro São Francisco de Assis serão entregues nos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias