- PUBLICIDADE -

Assassino é condenado a 28 anos de prisão por duplo homicídio em BC

Vítimas foram mortas por engano no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

cadeia
Imagem ilustrativa

Um dos criminosos que estava entre os mais procurados da região e foi investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, foi levado ao Tribunal do Júri e condenado na última quarta-feira (21) por ser o mandante do duplo homicídio ocorrido em Balneário Camboriú no dia 21/10/2014, que vitimou Tiago Tavares (22) e Dionatan dos Reis (17).

O objetivo de R.S.O. era atingir um dos integrantes de uma família rival, porém o executor acabou matando os dois homens por engano, já que Tiago foi alvejado por usar o casaco da pessoa que o atirador pretendia executar, e Dionatan por estar próximo a Tiago. A motivação foi uma rivalidade decorrente da disputa por pontos de venda de drogas, o que já havia originado diversas tentativas de homicídio praticadas entre os envolvidos.

No ano passado, em fevereiro de 2017, os policiais da DIC localizaram o endereço do criminoso, que foi preso preventivamente na zona rural de Ilhota. O investigado ficou encarcerado por um ano até a data do seu julgamento.

Na última quarta-feira (21), R.S.O. enfrentou o Tribunal de Júri na Comarca de Balneário Camboriú e foi condenado a 14 anos de reclusão pela morte de Tiago Tavares e 14 anos de reclusão pela morte de Dionatan dos Reis, totalizando uma pena de 28 anos.

Outras investigações realizadas pela DIC foram aceitas pelo Ministério Público e aguardam os trâmites judiciais. Entre os crimes em que o investigado foi acusado estão o de integrar uma organização criminosa, além de outros homicídios.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.