• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assassino é condenado a 28 anos de prisão por duplo homicídio em BC

Vítimas foram mortas por engano no Bairro dos Municípios

cadeia
Imagem ilustrativa

Um dos criminosos que estava entre os mais procurados da região e foi investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, foi levado ao Tribunal do Júri e condenado na última quarta-feira (21) por ser o mandante do duplo homicídio ocorrido em Balneário Camboriú no dia 21/10/2014, que vitimou Tiago Tavares (22) e Dionatan dos Reis (17).

O objetivo de R.S.O. era atingir um dos integrantes de uma família rival, porém o executor acabou matando os dois homens por engano, já que Tiago foi alvejado por usar o casaco da pessoa que o atirador pretendia executar, e Dionatan por estar próximo a Tiago. A motivação foi uma rivalidade decorrente da disputa por pontos de venda de drogas, o que já havia originado diversas tentativas de homicídio praticadas entre os envolvidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No ano passado, em fevereiro de 2017, os policiais da DIC localizaram o endereço do criminoso, que foi preso preventivamente na zona rural de Ilhota. O investigado ficou encarcerado por um ano até a data do seu julgamento.

Na última quarta-feira (21), R.S.O. enfrentou o Tribunal de Júri na Comarca de Balneário Camboriú e foi condenado a 14 anos de reclusão pela morte de Tiago Tavares e 14 anos de reclusão pela morte de Dionatan dos Reis, totalizando uma pena de 28 anos.

Outras investigações realizadas pela DIC foram aceitas pelo Ministério Público e aguardam os trâmites judiciais. Entre os crimes em que o investigado foi acusado estão o de integrar uma organização criminosa, além de outros homicídios.

Click CamboriúNotíciasAssassino é condenado a 28 anos de prisão por duplo homicídio em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias