• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Acesso à Avenida Itaipaiva é reaberto em Itajaí após polêmica

Após acordo em Joinville, funcionários da concessionária liberaram o trânsito

Acesso à Avenida Itaipaiva é reaberto
Divulgação

A Avenida Itaipava foi reaberta na tarde desta sexta-feira, 23. A desobstrução ocorreu após o Município de Itajaí solicitar uma reunião na quinta-feira com a Autopista Litoral Sul para definir outra data para a interrupção do trânsito e estudar uma solução para não causar transtornos aos moradores. As medidas foram tomadas pela concessionária para reforma a ponte sobre o Rio Itajaí-Mirim, no km 122,4 da BR-101.

Com a audiência na sede da empresa, os representantes da Prefeitura de Itajaí e a Autopista Litoral definiram a data de 15 de março para encontrarem uma solução para quem utiliza uma das principais e mais antigas avenidas da zona rural.

Nossa solicitação se fundamenta no interesse público dos Munícipes de Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nossa solicitação se fundamenta no interesse público dos Munícipes de Itajaí, em especial dos moradores da Comunidade do Bairro Itaipava, tendo em vista ser o único acesso em condições regulares para o tráfego de veículos”, ressalta o secretário de Obras e Serviços Municipais, Márcio “Dedé” Gonçalves.

Mesmo com o bloqueio, o Município agiu rapidamente durante a quinta-feira para que os motoristas pudessem usar o primeiro acesso à Avenida Itaipava e minimizar os transtornos notados pela interdição da via.

acesso itaipava

Até o dia 15 de março, membros da Autopista Litoral e do Município trocarão informações para, mesmo com impossibilidade de utilizar o acesso, os motoristas possam ter alternativas mesmo com o início da obra de reforma da ponte do Rio Itajaí-Mirim.

Click CamboriúNotíciasAcesso à Avenida Itaipaiva é reaberto em Itajaí após polêmica
PUBLICIDADE

Últimas notícias