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300 documentos aguardam retirada na Casa da Cidadania de Camboriú

Carteiras de trabalho e certidões não foram buscadas pelos moradores após a emissão

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documentos perdidos
Imagem ilustrativa

A Casa da Cidadania de Camboriú informa que cerca de 300 documentos emitidos nos últimos anos ainda não foram retirados. Moradores que emitiram documentações e não foram buscá-las devem procurar o serviço. A sede da Casa da Cidadania está localizada na Rua José Francisco Bernardes, n° 429, no Centro – anexa à Secretaria de Educação. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas. Os telefones para contato são (47) 3365-0021 e (47) 3365-2291.

A retirada dos documentos só é possível por quem solicitou a emissão – o dono – e com apresentação de um documento original com foto.

Segundo a coordenadora da Casa da Cidadania, Hortência del Carmen Bardales Pezo, a lista de documentações não retiradas inclui carteiras de trabalho e certidões de nascimento, óbito, casamento, entre outras. “Existem documentos que estão aqui desde o ano 2000. Alertamos os que esqueceram para que sejam evitados transtornos futuros”, explica.


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