• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Serviço mal prestado: empresa responsável pelos banheiros químicos no Réveillon será notificada

Pagamento pode ser suspenso devido à falta de higienização das cabines espalhadas pela Avenida Atlântica e atraso na retirada das mesmas

banheiros
Leitor

A Empresa responsável pela instalação e limpeza dos banheiros químicos durante a festa de Réveillon em Balneário Camboriú será notificada pela Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, responsável pela fiscalização do serviço. O motivo foi o descumprimento no contrato, como a falta de manutenção das cabines espalhadas pela Avenida Atlântica durante a festa e o atraso na retirada das mesmas. “A empresa não cumpriu o que previa o contrato, então além de notificá-la, vamos verificar legalmente se existe a possibilidade de suspender o pagamento pelo mal serviço prestado e que prejudicou as pessoas e a limpeza da cidade”, disse o prefeito Fabrício Oliveira.

Ao todo, foram colocados 250 banheiros químicos (cabines), masculinos e femininos, sendo desses 25 com acessibilidade para portadores de deficiência física, no valor de R$ 24 mil reais. Conforme o contrato, a empresa tinha o prazo para montagem dos banheiros químicos em até duas horas do início previsto para o evento e a desmontagem em até 12 horas após o término.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“No sábado a empresa iniciou a instalação dos banheiros, porém, em cima do calçadão, quando a determinação era na areia e levaram um tempo para relocar ao local correto. A retirada total das cabines também teve atraso, sendo concluída apenas na manhã desta terça-feira (02), por volta das 9h, quando o local ficou muito tempo sem a manutenção”, disse o secretário de Turismo, Miro Teixeira. A remoção dos dejetos e higienização dos banheiros, que deveria acontecer no mínimo duas vezes ao dia, e o recolhimento periódico do lixo, deixando o local em boas condições de uso, também não foi cumprido.

A Secretaria de Obras fará a limpeza e lavação do calçadão da Avenida Atlântica na noite desta terça-feira (2).

Click CamboriúNotíciasServiço mal prestado: empresa responsável pelos banheiros químicos no Réveillon será notificada
PUBLICIDADE

Últimas notícias