- PUBLICIDADE -

Quarta-feira tem Feira do Produtor Rural no Centro de Camboriú

Pães, hortifrutigranjeiros, entre outros produtos agrícolas, serão comercializados em estandes montados atrás da Praça dos Expedicionários

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Camboriú Play recebe o youtuber Natan Por Aí nesta sexta-feira, 12

O podcast acontece ao vivo às 13h30, pelo canal do Camboriú Play no YouTube
Camboriú terá Feira do Produtor Rural duas vezes por semana a partir do dia 7
Divulgação

Moradores do Centro de Camboriú poderão visitar a Feira do Produtor Rural, organizada pela Secretaria de Agricultura e Epagri, e comprar produtos agrícolas produzidos no município nessa quarta-feira, dia 10. Estandes com pães, conservas, hortifrutigranjeiros, entre outros, estarão montados na Rua Maurício Garcia, atrás da Praça dos Expedicionários. A Feira funcionará das 6 às 14 horas – assim como é feito aos sábados, no bairro Monte Alegre, no estacionamento do CAIC.

“A Feira contribui para o fortalecimento da agricultura familiar, sendo um importante canal de comercialização para os pequenos produtos. A venda possui um caráter cultural também, já que os produtores carregam tradições, saberes e modos de cultivar seus produtos”, analisa a diretora do Serviço de Inspeção, Samara Stella Soares.

O secretário de Agricultura, Eduardo Melo Rebello, o Dado, acredita que a Feira do Produtor Rural fortalece a cultura do município e já é lembrada para os moradores. “A Feira caiu no gosto da população por oferecer produtos frescos, de características artesanais, cultivados muitas vezes de forma orgânica ou com o uso reduzido de defensivos agrícolas, além, é claro, dos preços acessíveis e da qualidade superior aqueles oferecidos pelos supermercados”, completa.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -