• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em dois meses, academia de saúde de Camboriú registrou três furtos

Equipamentos eram utilizados por grupos de idosos, gestantes e adolescentes, que agora precisam improvisar para continuar realizando as atividades.

academia de saúde
Divulgação

Atendendo pedidos da comunidade, o vereador Josué Pereira (PMDB), visitou a Academia de Saúde Luiz Manoel da Cruz, no centro de Camboriú. No local, pode constatar a falta de muitos materiais e a destruição do bem público.

A obra, com cerca de 500m², foi inaugurada em 2015, e conta com sala de vivência e quadra poliesportiva, porém, os equipamentos que deveriam estar à disposição da comunidade para a prática de esportes estão sendo furtados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nos últimos dois meses, segundo relatos dos administradores do local, foram registrados três furtos, sendo dois deles na mesma semana.

“Entrei em contato com a Secretaria de Administração de nossa cidade para que a segurança do local seja intensificada. Não podemos permitir que um bem adquirido pela população seja retirado dessa maneira”, informou o vereador Josué.

Os equipamentos eram utilizados por grupos de idosos, gestantes e adolescentes, que agora precisam improvisar para continuar realizando as atividades.

Click CamboriúNotíciasEm dois meses, academia de saúde de Camboriú registrou três furtos
PUBLICIDADE

Últimas notícias